top of page

Orquestrando a Vida tem a Honra de Participar da Construção de um Futuro Social Mais Justo em Campos dos Goytacazes

A Orquestrando a Vida tem a honra e o privilégio de ser parte ativa em um momento significativo para nossa cidade e para a construção de um futuro mais justo e solidário. No último dia 13 de novembro, recebemos com imenso entusiasmo o seminário “Mobilização dos Trabalhadores do SUAS em Campos dos Goytacazes para a Construção do FMTSUAS”, promovido pelo CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social, no coração de nossa sede, a Sala Geny Vianna.


Este seminário foi um marco na luta por uma assistência social mais qualificada e eficiente, e para nós, que acreditamos na força transformadora da música e da cultura, foi uma oportunidade única de contribuir para o fortalecimento das políticas públicas em nossa cidade. Ao abrir as portas da Orquestrando a Vida para este evento, reafirmamos nosso compromisso com a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e acolhedora, onde cada profissional da assistência social é capacitado e empoderado para transformar realidades.


A mobilização dos trabalhadores do SUAS é vital para a implementação de um atendimento mais eficaz e acolhedor à população que mais necessita de apoio. Ver tantos profissionais comprometidos com essa causa e com a construção de um futuro mais equitativo nos enche de esperança e renovada energia para continuar nossa missão de orquestrar vidas e construir um amanhã mais solidário.

A Orquestrando a Vida se orgulha de ser um elo essencial nesse processo de transformação social. Nosso trabalho vai além da música; ele busca dar voz, espaço e oportunidades para aqueles que mais precisam. Ao oferecer nosso espaço e nossa rede de apoio para este seminário, demonstramos mais uma vez que nossa missão não se resume a ensinar música, mas a criar um ambiente de acolhimento e fortalecimento comunitário, onde todos, especialmente as crianças e famílias em situação de vulnerabilidade, podem sonhar com um futuro melhor.


Este seminário foi um reflexo do poder da união e da colaboração. Cada passo dado em direção ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social é uma conquista para toda a cidade. É emocionante ver como a mobilização e o esforço coletivo podem gerar mudanças reais e duradouras na vida das pessoas.

A Orquestrando a Vida tem a honra de ser parte desse movimento transformador e continuará sua jornada, sempre com o compromisso de promover oportunidades e inclusão para todos. Acreditamos que, como uma orquestra, cada um de nós tem um papel fundamental a desempenhar para que a melodia da mudança seja harmoniosa e potente.


 
 
 

Comments


bottom of page