top of page

Sistema Orquestrando a Vida e El Sistema Venezuela assinam convênio em Caracas



Nesta semana, durante o ll Congresso Mundial do El Sistema em que 43 países estiveram presentes, foi assinado um convênio que certamente será de grande benefício para nossas crianças e jovens de Campos dos Goytacazes, pois possibilitará intercâmbios

entre os países melhorando o ensino técnico dos nossos professores e alunos


O diretor executivo do El Sistema, Eduardo Méndez, com toda sua equipe, recebeu no Centro Nacional de Ação Social da Música de 18 a 23 de setembro, 140 participantes internacionais, 86 programas inspirados no El Sistema e representantes de 43 países, para vincular e dar uma primeira abordagem ao Sistema Mundial de Orquestras e Coros.


A Orquestrando a Vida, 1⁰ Núcleo do El Sistema no Brasil, esteve representada com presidente e diretor geral Jony William, o diretor artístico Hodyllon Martins e os músicos: Davila (violinista), Victor Hugo (contrabaixista) e Henrique Castor (percussionista).


O diretor executivo, Eduardo Méndez, destacou o trabalho missionário do Mestre José Antonio Abreu, que além de hoje ter mais de 440 centros em todo o país, onde são atendidos mais de um milhão de membros, lançou as bases para conectar todas as vontades dos países inspirados pelo seu grande trabalho: “Mostrar resultados é a chave desta estrutura. Os resultados nos dão reconhecimento para conquistar mais espaços e obter financiamento que nos permita continuar trabalhando em prol de crianças e jovens. Para mostrar resultados é preciso trabalhar muito ” expressou ao dar continuidade ao encerramento artístico do evento com uma demonstração magistral de um resultado eficaz.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page