top of page

sex., 05 de jul.

|

Campos dos Goytacazes

Glória de Vivaldi

A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino convida o público para uma noite memorável de música clássica com a apresentação de duas obras-primas: "Serenata Noturna" de Mozart e "Glória" de *Antonio Vivaldi.

Glória de Vivaldi
Glória de Vivaldi

Horário e local

05 de jul. de 2024, 19:00 – 23:00

Campos dos Goytacazes, R. Visc. de Alvarenga, 354 - Parque Leopoldina, Campos dos Goytacazes - RJ, 28053-000, Brasil

Sobre o evento

Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino apresenta concerto imperdível na Igreja São Francisco

Noite memorável com "Serenata Noturna" de Mozart e "Glória" de Vivaldi, com a participação de solistas e coros

A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino convida o público para uma noite memorável de música clássica com a apresentação de duas obras-primas: "Serenata Noturna" de Ludwig van Beethoven e "Glória" de *Antonio Vivaldi. O concerto acontece no dia 21 de junho, às 20h, na histórica Igreja Principal do Imaculado Coração de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Campos dos Goytacazes.

A orquestra, sob a regência do Maestro Brian Fleming, estará acompanhada pelos coros Maria Imaculada, Angelus e Stella Maris, sob a direção vocal de Daniel Rangel. A noite também contará com a participação de solistas: as sopranos Samara Tobias e Sophia Dornellas, e a contralto Priscilla Souza.

"Serenata Noturna" de Mozart, composta em 1822, é uma obra serena e encantadora que transporta o público para uma atmosfera de paz e tranquilidade. Já "Glória" de Vivaldi, obra barroca grandiosa e emocionante, celebra a glória de Deus e a beleza da fé.

Um evento imperdível para os amantes da música clássica:

Este concerto promete ser uma experiência inesquecível para os amantes da música clássica. A combinação de obras-primas de grandes compositores, a maestria da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, a participação de solistas e a beleza da Igreja garantem uma noite memorável de música e cultura.

Realização:

O concerto é uma realização da Orquestrando a Vida

Compartilhe esse evento

bottom of page