top of page

Orquestrando a Vida em Caracas - Venezuela


Os diretores da Orquestrando a Vida, Jony William (diretor fundador) e Hodyllon Martins (diretor artístico), se encontram nestes dias como convidados do Congresso Mundial de Música do El Sistema.


Cerca de 30 países participam deste evento em que são discutidos uma nova proposta para a música Orquestral no mundo.


“A oportunidade de escutar o que está sendo realizado no mundo orquestral dos países presentes ao evento e poder compartilhar o que já está sendo praticado no Brasil, mas precisamente em Campos-RJ na Orquestrando a Vida é de máxima importância para o crescimento de nosso trabalho no mundo.” Diz o diretor artístico Hodyllon Martins.


Neste período a Orquestrando a Vida tem a oportunidade de assinar um termo de cooperação entre a Fundação Simón Bolívar (El Sistema), além de intercâmbios de cooperação entre vários países da América Latina e África.


Participam na Orquestra mundial 3 jovens da Orquestrando a Vida ( Dávila Santiago, Victor Hugo e Henrique Castor), uma oportunidade maravilhosa de convívio com mais de 160 jovens vindos de mundo inteiro além de tocar obras maravilhosas da música orquestral e poder participar de dois grandes concertos na Sala Simón Bolívar em Caracas, consideradas uma das salas mais importantes do mundo.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page